segunda-feira, 24 de junho de 2013

XrikuX89 - Tomb Failer - Apresentação.

Tomb Failer - XrikuX89....... Eu ADORO este canal do Youtube..... Bom,nem sei direito por que estou fazendo este post Ele faz vídeos de : Bugs,SpeedRun......  De vez em quando eu estou sem fazer nada eu dou gargalhadas deste canal.....


RESUMINDO : Tomb Failer e um Canal que mostra Bugs,SpeedRun dos jogos como :
Tomb Raider 1 Tomb Raider 2 TR The Last Revelation.  
Há,eu já ia esquecendo,ele faz principalmente........ TOMB-FAILERS!
Ok nem eu sei o que e isto.

Vou deixar aqui o Link do canal dele e também alguns vídeos dos..... Troços :

                           Canal Do XrikuX89 - Tomb Failer

Aqui está os Vídeos :

                                                        FAILERS



                                        NÃO É POSSIVEL QUE ESTA DROGA DE PROCURAR VIDEOS DO YOUTUBE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO EU TE ODEIO QUE SACO.......................

Pelo ao menos eu encontrei imagens            Mas é serio tô com uma raiva.....

                               

                                                  

                                              


Tchau!

Ainda estou com raiva >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?!