quarta-feira, 26 de junho de 2013

ALEATÓRIO : I Wanna Be The Guy e Gaiden

QUE JOGO IDIOTA DIFÍCIL.

Olá gente! Este Post é só um ALEATÓRIO,foi uma coisa que vem da minha propiá mente...
O ALEATÓRIO de hoje e sobre os jogos I Wanna Be The Guy e tambem IWBTG : Gaiden...
RETICENCIAS....................







I Wanna Be The Guy : - :  Vamos começar pelo jogo ORIGINAL da série,ele e difícil Acho que todo mundo sabe ele foi o primeiro jogo da série estressante,eu já tinha feito este Post,mas ele só foi o link de Download!   Ok,aqui está o Post de Download do jogo que eu fiz em Maio : POST ANTIGO
tá aqui os Tais SRS.Downloads > Download MEDIAFIRE  Outro Link > 2° Download MF

IWBTG : Gaiden : - : Eu acho que foi o °Segundo° Jogo da Série,mas é MUITO MAIS difícil do que o outro,para mim,este jogo foi o primeiro jogo que eu joguei,mas tenho que admitir que ele e um pouco melhor do IWBTG,agora vamos para os Links de Download > 1° Link ( Baixaki ) > 2° Link ( GameJolt )

Espero que tenham gostado do Post! Qualquer coisa é só comentar que eu leio!
Ass : ??????? *( Amigo do Ryann )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?!