terça-feira, 18 de junho de 2013

TOP 10 Dos Jogos que eu ADOREI quando era pequeno.

Estava querendo fazer este post desde Maio,mas eu percebi que ainda o Blog estava ainda com poucas visitas,então resolvi fazer agora.


                         



AVISO : Eu não posso lembrar direito qual era a Sinopse ou o Nome do Jogo ok.


N° 10 - Tomb Raider 1 ( Atlanion Scion )

Tomb Raider 1 foi o primeiro jogo da Saga Tomb Raider,foi lançado em 1996,pela Eidos! Interactive,e pela Core Desing,eu praticamente não jogava,por que ele travava muito,mas foi um belo jogo!

                

                                      Download

N° 9 - Spyro: The Dragon
Spyro em um dragão muito amável,talvez um pouquinho ruivo certas vezes,mas ele ajudou muito no meu crescimento da minha infância!

                             

                             Download  Mediafire-Option


N° 8 - GrandTurismo 2
Eu não lembro muito do jogo,mas sei que ele é de carro,você tem que apostar corridas com ele e ETC...

                       


Download 4Shared    Download Baixaki DEMO

N° 7 - Final Fantasy IX - Chains Of ??????
Eu não lembro nada deste jogo.

                                           
                       Download

N° 6 - Crash Bandicoot Warped
Um jogo do Crash,um dos mais vendidos do PlayStation 1.

                  

Download

N° 5 - Metal Gear Solid PS1

                                           

Download

N° 4 Tomb Raider 2
Tomb Raider 2 e a continuação do jogo Tomb Raider 1,agora lara está com sua bela trança,e os gráficos estão bem melhores neste jogo,incluindo algumas roupas novas.

                                     

Download

N° 3 -  Resident Evil 1
O primeiro jogo da série,com um titulo marcante para mim.



Download

N° 2 - Resident Evil 2
O primeiro jogo ( Eu acho ) a  estrear Leon e Clear. Ele tem que levar o Troféu de Prata.

                     

            Download ( PT-BR )

1° - Harvest Moon : Back To Nature.
Esse sim foi um dos melhores jogos da MINHA VIDA,realmente tem,e é OBRIGADO a merecer O TROFÉU DE 1° LUGAR.

      

Download Download ( PT-BR )  Download 4Shared  2° Opção

AVISO : Alguns são em Torrent!

DOWNLOAD UTorrent

Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?!