quinta-feira, 13 de junho de 2013

Horror Games : Eyes e Slender-Arrival.


Olá gente! faz tempo que eu não faço um pouquinho de postagens mas como é feriado,vou postar 2 jogos de horror aqui pro blog,vamos começar por Slender-Arrival :



Slender Arrival :

Slender Arrival e uma modificação do jogo normal,sempre em uma floresta,mas neste jogo,quando você zera a primeira parte,você entra em um outro cenário onde você tem que ligar os geradores ( Ou algo do tipo ) mas Slender não está sozinho,tambem foi colocada ( Não sei se é menino ou menina ) um personagem CABULOSO no jogo que fica gritando na sua orelha,mais uma coisa! O jogo tem uma fase secreta!!

Spoiler : Para ser mais facil encontrar os geradores,eles estão vermelhos.

  Download 1  Download 2 Download Torrent ( Mirror )

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>IMAGENS<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<








^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Esse é o novo personagem!!



Agora vamos para o jogo Eyes:

Eyes é um jogo de terror ( É obvio ) Que se passa por um Hospital ou em um HREKKJSGKUTSEGNFKSDBFF,o jogo tem uma cabeça cabulosa que te segue,e para não ser pego,esconda-se ou fuja,quando você pega um olho..... Você ve a visão do monstro...

Download ( Mirror )

<><><><><><><><><><><><>IMAGENS<><><><><><><><><><><><><><



Há! o jogo tem para Android Iphone e Ipad!!

[

Tchau!


2 comentários:

  1. Yo! Estou adorando o blog, e já joguei Eyes e Slender Arrival, mas tipo, eu sou a única pessoa que conheço que joga esse tipo de jogo (horror game), então não tenho com quem falar T-T
    Você já jogou Calling ou The Crooked Man?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah,por enquanto eu ainda não joguei o The Crooked Man ou o The Calling,só vi alguns Gameplays desses jogos,eu ainda estou tentando zerar o jogo Paranoiac,talvez algum dia eu faço um Post dos jogos que você comentou ;) Blip!

      Excluir

O que você achou?!