segunda-feira, 22 de julho de 2013

The Crooked Man e The Calling

Este Post é só um "Especial" pelo primeiro comentário do meu Blog,quem comentou foi a Bruna Lemos,se quiser ver clique aqui






Vamos começar por The Calling.

O jogo é de horror,já dá pra ver pela imagem,caso tenha personagem principal eu não sei,porque eu não joguei o jogo,no game para você salvar o jogo você precisa de  um urso,mas ele não aparece nas partes que você mais precisa,pela foto acima,já da para ver que os "fantasmas" são inimigos,mas alguns não fazem nada,esse fantasma na foto é do mal. Bom,o jogo é de NWii ( Nintendo Wii ). Então para jogar,precisa de um emulador,eu vou dar os downloads aqui. ( Na minha opinião o jogo lembra bastante Ju-on,eu vou jogar e depois coloco mais informações. )

Emulador > 4Shared  Uploaded  


 Gameplay : 


Imagens : 







................................

Agora o The Crooked Man.

The Crooked Man,eu um jogo de Wolf RPG Editor,pra mim,de Suspense,mas dizem que o jogo é de terror pq horror eu não achei nada .
O personagem principal e David Hoover,e  no começo do jogo ele se hospeda em um quarto com barulhos estranhos. Daí começa o jogo,The Crooked Man...

Download > Download ( Mirror )

Download Wolf RPG Editor > dOWNLOAD

Gameplay : 



Imagens : 






Obrigado a Bruna Lemos por ter comentado esses jogos!!
E por você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?!