sábado, 20 de julho de 2013

Análise : Super Mario 64 N64 e DS

Outra análise aqui no Blog,se vocês quiserem que eu continue essas "Análises" comentem ok?!
Hoje estarei trazendo um jogo que me chamou bastante atenção nesses dias,que foi o jogo Super Mario 64. ( De Nintendo 64 e Nintendo DS )

                               

                               




Primeiramente,vamos para os anos de 1996,onde foi lançado o Super Mario 64 para Nintendo 64 ( Meia Quatro )

O jogo foi muito famoso e ainda continua pelos emuladores,Super Mario 64,lançado para N64,garantiu o primeiro lugar na lista dos jogos mais vendidos para o N64.
O jogo não era igual aos seus antecessores,ele era revolucionário na época.
Um jogo totalmente em 3° Pessoa ( Na minha opinião ).
Foi tanto bom,que fizeram um versão melhorada para o NDS ( Nintendo DS )
Mas não podemos esquecer dos Links!

Emulador N64 ( Que eu recomendo ) > Project64-1.6-4Shared  Project64-2.1-CoolRom

Jogar Online ( Necessitando Java ) > Onlinemania.org

Download da ROM > 4Shared ( Português )  CoolRom ( Inglês )  RoxDownload ( Inglês e Português )

Imagens do Jogo :











                                                   
                                                              .............................................

Agora indo para o ano de 2004,no lançamento de Super Mario 64 DS,o jogo foi um Remake trazendo :
-Gráficos melhores
-Mais estrelas
-E alguns Secretos.

O jogo até que foi bom,mas aqueles que jogaram no Nintendo 64 foi marcaram a vida...
Do jogo eu não tenho muito o que falar por que eu não joguei muito e não sei algumas coisas dele,mas eu sei que lançou 2 versões,uma em 2004,e outra entre 2004 e 2005,a única coisa é que muda a Linguagem ( pelo o que eu sei,mas eu acho que e verdade por causa que meu primo tem um DS e tem esse daí )
Mas o importante é os links não é!?

Download do emulador > DesMuMe 0.9.9 ( BitShare )  NO$GBA ( Mediafire )

Download da ROM > EmulaBr  CoolRom  UpRoms

Imagens do jogo :










........
O post foi curtinho mesmo por causa que eu não sabia o que postar...Mas eu postei!
Obrigado para quem viu!
Qualquer coisa e só avisar!
........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?!