quarta-feira, 26 de março de 2014

Aviso Não Avisado!

É,eu esqueci de avisar,mas provavelmente vocês já devem saber.

The Witch House

Eu fiz um blog faz um tempo mas não avisei a vocês,e outra coisa,a falta de post que num sai nenhum é porque eu viajei lá pro Piaui e não tinha Internet

O nome do blog é Games Atmosfera,MÁS,é temporário pois são vocês que vão escolher o nome,dou 6 Opções :

1 - Games Atmosfera
2 - Vida RPG Maker
3 - WikiMaker
4 - RPG Maker Brasil ( Achei esse ruim )
5 - 2D E 3D Games
6 - Games da vida
----------------------------------------------
E foi esses que sairam do meu Cérebro,espero que gostem do ultimo post do Final Games,pois o Google ou o Blogger não está deixando eu publicar os post,este ja é o 17º Vez que eu tento fazer esta porcaria de post.
----------------------------------------------
Caso você não entendeu,o Blogger ou o Google ( Tanto faz ) Não está deixando eu publicar os post do blog,então gostaria de criar uma nova atmosfera no NOSSO próximo blog,graças a deus eu consegui postar esta coisa,eu acho.

Fontes : Wikipedia - Google Images
----------------------------------------------
Blog : http://games-atmosfera.blogspot.com.br/
-----------------------------------------------
Mad Father

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?!